segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Up - Altas Aventuras



Excelente!

É a história de um velhinho, a mulher dele morre e ele fica muito muito triste. Tem uns caras que querem quebrar a casa dele! Ele fala assim para os caras " Vai tomar banho seu porcão!"
Ele prende um monte de balões na casa para fugir! Os balões brilham!
Tem também o Russel, um menino explorador da natureza que ajuda muito o velhinho.
Eles encontram um passaro que chama Kevin. Depois eles encontram o Dug, um cachorro que fala "to sentindo o seu cheiro".
A casa foge com a corda dela!

Personagem Preferido: Russel, porque ele é um explorador legal!

Cena Favorita: A parte que o Russel fala "o meu joelho tá doendo, meu cotovelo tá doendo, eu preciso ir no banheiro!"

3 comentários:

  1. Eu tb gostei muito desse filme Joaozinho. Minha cena favorita foi a parte em que o velhinho comeca a esvaziar a casa pra ela ficar mais leve e voar de novo, ja que o russel tinha tirado alguns baloes. Ele se livra de um monte de coisa pra ir salvar o menininho. Ele se livra ate das poltronas que ele mais gostava, a dele e da mulher...bjo e continue assim...

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Kevin!! Aquele pássaro é tão lindo! Aquela cena em que ela está se despedindo deles junto com os filhotinhos e bate na cabeça do Carl é muito bonitinha!

    E o Dug? "ESQUILO!" =D

    Beijo, pequeno!

    ps: tem que comentar o filme do toy story, de preferência os 3!

    ResponderExcluir